quarta-feira, 1 de julho de 2009

Primeiro Selinho


Gente, ganhei esse selinho da Fê (http://operacaovestidobranco.blogspot.com/).. meu primeiro selinho...

Regrinhas:
1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou

2) Responder o questionário abaixo:

1- Você é casada? Ainda não, estamos preparando nosso cantinho primeiro.
2-Tem quantos filhos? Não tenho... isso é uma longa discussão
3. Fuma? Não, apesar de pais que eram fumantes, nunca fumei.
4. Bebe? Não muito, já bebi mais qdo era adolescente... agora é raro, as vezes uma garrafinha de smirnoff ice ou vinho (detesto cerveja).
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Não diria compulsão, mas adoro doce. Chocolate e doce de leite são meus pontos fracos.
6. Prefere Calor ou Frio? Prefiro frio, saio parecendo um esquimó de casa mas saio quente. No verão vc pode sair quase sem roupa e ainda está suando.
7. Prefere Doce ou Salgado? Doce!
8. Qual sua profissão? Sou Analista de Infraestrutura.
9. Ultimo filme que você viu? Transformers 2 e Exterminador do Futuro!!. Vi os dois com meu noivo num dia só... hahahaha.. falta do que fazer...
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Dificil, foram tantos... quando eu entrei na faculdade, quando conheci meu namorado, quando ele todo sem jeito me pediu em noivado, quando tirei 10 na minha monografia e fui elogiada no palco...
3) Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas:
Hmmm... sou nova aqui e não conheço muitas meninas.. então as meninas que ainda não tem e quiserem fiquem a vontade!!!

Bom.. volto mais tarde pra colocar a vida em dia.. cheguei tarde no trabalho hj (adivinhem... transito)... agora tenho que correr....

Um comentário: