sábado, 1 de agosto de 2009

Madrugada

Hehehehehe.. no momento são 04:00 da manhã do domingo.. e estou trabalhando desde as 22:00...

Até que estou conseguindo manter a dieta...

Jantei normal as 19:00... as 22:00 comi uma pera e um copo de chocolate quente da maquina... as 02:30 comi um lanche com pão integra, queijo branco e 1 fatia de presunto... as 03:00 comi duas minibarrinhas de cereais...

Se der fome ainda tenho mais umas bolachinas integrais e uma maçã... acho que fico trabalhando até as 06:00 no minimo... depois posso ir pra casa.. sem transito.. chegarei as 07:00...

As 08:00 eu tenho que mudar mais umas coisas e as 10:00 eu vou na feira... depois disso devo dormir o domingo inteiro... hahahahahaha

3 comentários:

  1. Oi, lindinha,..
    Precisa descansar.. Se tiver olheiras tem uma dica legal:
    Colpque uma colher pra gelar no congelador e dpois coloque nos pretinhos ...
    Dá uma boa melhorada,, e passe um hidratante.. Sempre faço isso e dá um bom resultado... E DEPOIS É SÓ FELICIDADE.. É o que desejo para a semana toda...Bjus ..

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, eu não consigo trabalhar de madrugada. Primeiro eu durmo, depois eu trabalho. rsrsr Desde da época da faculdade

    Bom descanso

    beijoca

    ResponderExcluir