terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sobrevivi ao primeiro dia de treino...

Nossa... achei que não ia conseguir terminar minha série ontem... mesmo estando empolgada pra começar... quase morri na musculação... Minhas pernas ainda estão meio moles...
A corrida foi cansativa mas até que foi bem tranquila.. antes fiz 20 min de transport.. corri os 45min e depois caminhei mais 15...

Acho que por isso ele dá um intervalo de dois dias para o treino de membros inferiores de novo.. se eu tivesse que treiná-los amanhã estaria em desespero... hehehehehehe...

Me pesei e estou com o mesmo peso... o petit gateau não influenciou.. o que me deixa hiper feliz.. já que eu comi sem culpa mesmo...
Faz tempo que meu peso está na casa dos 53.5 e 53.9... mas eu não ligo.. acho que esses numeros são apenas pequenas variações... estou feliz com meu corpo... sei que posso melhorar e estou correndo atras disso.. Talvez eu consiga diminuir o ponteiro durante o processo.. talvez não.. mas agora o que eu quero não é mais um numero baixo na balança como antes.. quero ter um corpo bonito...

Ahh.. meu monitor cardiaco chegou.. testei ontem.. em legal.. agora é esperar meu treino vir medido pela FC...

Meninas.. tenho um treinamento daqui a pouco e curso a tarde.. tentarei visitar todas nesse tempo...

6 comentários:

  1. é isso ai amiga por isso é que um treino bem feito da resultado sim...beijos

    ResponderExcluir
  2. O importante é vc estar feliz com seu corpo amiga!!!!! Um beijãoooooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, tem mais um selinho para vc no meu cantinho! bjus

    ResponderExcluir
  4. Para o emagrecimento da certo e a gente

    conseguir levar para a vida toda primeiro

    precisa mesmo partir da gente e principalment

    aprender a comer certo e saber compensar

    quando necessário !!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso ai, esse é o caminho.
    Parabéns =)

    ResponderExcluir
  6. Oiiiee
    Ufaaaa teu treino é feraaa rsrsrs
    Continua firme e forte
    Bjos

    ResponderExcluir