sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fotinho pra explicar a situação geral...

Não é exibicionismo não.. nem tenho muito o que exibir ainda... hahahahaha.. mas tirei umas fotos hj de manhã pois nunca me senti tão bem com meu corpo...

Ontem teve musculação de novo e nem senti tanto quanto a primeira vez... mas conversando com meu treinador ele falou que pra semana q vem ele já vai fazer uns ajustes...

Hoje eu tenho 45' de corrida ritmada... como agora eu to trabalhando em cima da minha FC... não vou correr mais a 9km/h e sim dentro da minha zona aerobia de treinamento... entre 138 e 158bpm.. pode ser mais ou menos que essa velocidade.. só vou descobrir na hora...

Depois faço a parte de membros superiores e fechei a semana com chave de ouro... inteirinha.. e sem dor.. o que eu achei que não conseguiria.... alias.. ele me elogiou muito ontem... falou que minha musculatura se adequa bem rapido aos exercicios e que meu condicionamento está muito bom... ele me monitorou a aula de spinning inteira pra ver os batimentos cardiacos...

Outra coisa que queria compartilhar é que eu parei de contar notas... isso já faz um tempo.. controlo ainda o que eu como.. mas pela primeira vez na vida (não é exagero) eu consigo comer um pouco do que eu quero sem culpa... antes eu comia um doce e ficava pensando nisso a semana toda... Ai fiz o dia do doce... mas mesmo assim não funcionou... pq nem sempre eu tinha vontade.. e não adianta empurrar um doce se eu não quero... agora ja comi sorvete.. petit gateau e consegui me manter sã.. e com o mesmo peso.. melhor ainda...
Segundo meu treinador a tendencia é minha taxa metabolica basal aumentar e assim meu gasto energetico em repouso tbm aumentar... pode ser uma explicação...

Bom... chega de enrolação e vamos as fotos... eu tirei meu rosto pq tinha acabado de acordar... tanto que a foto é com a roupa que eu dormi.. mas não foi desleixo não.. foi proposital.. queria q vcs vissem a coisa como está...



Tirei a foto de lado por dois motivos... pra vcs verem que realmente minha coxa é de jogadora de tenis portanto calça 36 nunca vai rolar... e tbm pra notarem que ainda tem muita gordurinha... barriga.. culote... e parte interna das coxas...

Bjs meninas... vou tentar visitá-las antes do curso começar...

9 comentários:

  1. Para que calça 36? rsrsrsrsrsr vc está com as coxas torneadas, bonitas amiga!!!!è da estrutura mesmo! Outra coisa mulher muito magra, ossuda é feio demais, vamos combinar!!!! rsrsrsrsr Tá lindona!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o treino na academia não dá mais dor, a gente se acostuma depois de um tempo né.
    E sobre as fotos, estão ótimas, vc tá com tudo amiga...e que pernão hein, ahuahuahuaha.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai Vivi com o tempo tu perde essa gordura localizada, siga em frente e não desista...beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando crescer quero ser asism, atleta!
    Parabéns viu, muito sucesso!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. oieeeeeeeeeefrutas em si tipo manga , maçã ... mas a uva passa na salada ... farofa ... arroz eu gosto !!!!1

    ResponderExcluir
  6. como disse a primeira comentarista de hoje (hehehe) vc tá linda miga.. da pra ver que saus pernas estão bem fortes de musculos e não de gordurinhas.. hehehe tá gostosa nem se preocupa kkkkk

    Beijokasss bom find.

    ResponderExcluir
  7. Ai vi seu bloguinho e vim te visitar...amei!!

    andreza

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vc tá ótima! Claro que a gente sempre quer melhorar né? Seu caso é como o meu, mas eu acho que calça 38 só com um milagre heheheh

    A coxa e a bunda não deixam kkkk

    Querida, sempre estou te lendo pelo reader, não esqueço de vcs não. Comentar se torna dificil no trabalho.

    Obrigada pelo carinho de sempre e no meu aniversário

    Mil beijões

    ResponderExcluir
  9. Vivi,
    que linda! E que coxão hein?
    Poderosa!
    Toda boooa!!
    Mas sério, acho que vc tá linda, e o melhor é que mesmo emagrecendo um pouco mais, não vai ficar palito, vai ficar toda gostosa, ihuu!
    E amiga, vc falou que não gosta de purê de batata né? Como pode??? Achava que era só meu noivo que não gostava... aiai, eu adoooro! Ele é igual vc, adora batata-frita e outras batatas, mas purê ele não come de jeito nenhum, afffe! :D
    bjossss

    ResponderExcluir