segunda-feira, 29 de junho de 2009

Atualizando

Bom .. vamos lá...

Fiz tudo o que normalmente faço.. li varios blogs que eu gosto. A diferença dessa vez é que eu deixei comentários lá para avisar do meu cantinho aqui.
Estou trabalhando agora (pelo menos fingindo muito bem). Espero que consiga algumas amizades mesmo... gosto bastante dos blogs que visito e gosto muito de lê-los tbm (adoro ler... eita nerd!!)

Bom... meu fds foi tranquilo, depois de dois fds enfiando o pé na jaca consegui controlar e daqui pra frente vai ser assim... Ainda tenho uns kilos a perder...

Acho legal deixar aqui que eu sigo a dieta das notas... então conto notas de tudo o que eu como...
Como sou baixinha... mas muito baixinha (1,50m).. como no maximo 400 notas por dia (parece pouco mas não passo fome não)... e costumo montar meu cardapio pela manhã.. assim tenho um padrão a seguir...

O cardápio de hoje está montado assim...

Cardapio de Segunda

Café da manhã:
1 fatia pão integral sem casca - 30
creamcheese - 10
1 iogurte corpus - 30

Lanche 1
1 pera - 25

Almoço:
3 sushis - 40
5 sashimis - 25
carne (não sei qual vai ser ainda) - 50
azeite - 25
salada - 0

Lanche 2
1 maçã - 25

Lanche 3:
1 copo (200ml) de diet shake sabor chocolate com avelã - 70 ( eu to adorando esse sabor).

Total de Notas: 330

O que pode mudar é que junto com a maçã as vezes como uma minibarrinha de cereal da neston, que tem 20 notas.. mas só se ainda sentir fome...

Além disso faço academia de segunda a quinta...

6 comentários:

  1. Vim retribuir a visita.
    Eu trabalho em Alphaville (proximo a ACM) e moro em Osasco.
    Eu ja vi que temos mais coisas em comum, sou baixinha tb, 1.51 rs..rs..rs.
    Vc emagreceu 20 kilos, parabens.
    Eu ja emagreci 13 e continuo bastante na luta sem desistir.
    Eu nao sigo dieta, mas me 'inspiro' na dieta dos pontos, e tento nao ultrapassar 1200 calorias dia.
    Onde vc trabalha ? Vc trabalha com informatica ? Eu trabalho com desenvolvimento de sistemas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi,
    Uma leitora invisível se apresentando! Que bom! E ainda mais uma noivinha... vamos trocar idéias! Eu estava pensando mesmo em postar mais sobre os preparativos do casamento... agora que eu sei que tem mais uma noiva me acompanhando vou ficar mais animada! E você ainda é menor do que eu... MILAGRE! Tudo bem que são só 3 centímetros, mas ...
    Nossa, eu tomo sempre o diet shake, mas anda não tinha visto esse sabor de chocolate com avelã... tomo sempre o de morango. Vou experimentar!
    Vou te adicionar lá no meu blog!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. VIVI!!
    Bem vinda!! Poderia ter comentado antes né? Saiba que mesmo quem não tem blog e deixa o email no qualquer peso eu retribuo viu?

    Vc jpa emagreceu 20 quilos??Uia! que bom! Depois conta para gente com quanto vc tava, com quanto vc tá, essas coisas

    Um grande beijo, Já te linkei

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!!!

    Adorei sua visitinha no meu blog e CLARO que vc pode me linkar, já vou te linkar no meu também...e vamos sim trocar váááárias idéias, isso é muito bom e incentivador né...

    Nossa menina, vc já eliminou 20 quilos????? OLOKO, que baita vitória hein, meus parabéns...fico muito feliz em ver que as pessoas conseguem sim alcançar sua meta de peso...e logo logo vc perde esses 5 que ainda quer eliminar.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Vi seu link no blog da Val e resolvi comentar!! antes de tudo, muuuitos parabéns, já que você perdeu 20kgs e isso, de forma alguma, é uma conquista mto fácil de se realizar!! Mto bom mesmo!! Depois, você conta pra gente, como fez pra eliminar isso tudo? Keke!!! bjos e espero que me retorne!

    ResponderExcluir
  6. olá

    CLAROOOOOOOOOOOOOOOOO QUE PODE

    bem vinda ao mundo dos blogs !

    estamos juntas nesta batalha !!!!!

    vou linkar o seu tbm !!

    beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir